terça-feira, junho 12, 2012

Dia Dos Namorados Parte 2 *-*

Ola meninas, como pedido eu dividi o post dia dos namorados em dois a primeira parte é sobre mim e meu amor e a parte dois é sobre o assunto que o blog sempre quer falar rs
Nesse dia todas as mulheres entra em duvida que roupa eu vou vestir para sair com meu amor.. Tentarei ajuda-las com o que sei espero que gostem.

Dependendo de cada situação você pode se vestir de tal maneira...

Se for para balada (barzinho): Se na sua cidade estiver quentinho aposte num vestidinho salto alto com brilho (para noite) e se tiver frio coloque uma meia calça por baixo sempre fica bom.!

Se for para um restaurante aposte num look mais discreto estilo mais romântico.

E se for ficar em casa nao desaponte seu namorado com moletom por favor isso é brochante (Opinião do Yuri aqui rs) 

Ahh e não esqueça aposte nos acessórios aqueles maxi colares estão super em alta ou cachecóis nunca os dois juntos please rs..Brincos, anéis pulseiras enfim...  E um make lindo para arrasar na noite e curtir muito a data de hoje..

Fotos retirada do Animale (somente para ajudar a vocês na opção de escolha)














Beijos meninas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima