quarta-feira, dezembro 19, 2012

DICAAAAAS *---*

Ola meninas .. que tal umas dicas rápidas ??
Ao invés de gastar dinheiro com os caros fixadores de sombra que vendem por aí, vc pode passar lápis de olho primeiro para depois por a sombra por cima! Se vc for usar uma sombra escura, vc coloca um lápis preto, más se vc for usar sombras claras, azul, verde, rosa, laranja, dourado, prata, ou qualquer outra, coloque um lápis branco por baixo! Tem muitas marcas mais baratinhas pelo centro da cidade que tem lápis branco!!!
Se seu rímel já tá chegando ao finalzinho e você ainda não comprou um, faça um pequeno truque: Coloque umas 6 ou 7 gotas de soro fisiológico (não vale soro caseiro tá?) e misture bem com o próprio pincelzinho do rímel!!
Se sua unha quebrar do lado, pegue um pedacinho pequeno de fita adesiva, ponha onde está quebrado, passe base por cima e em seguida pinte sua unha normalmente, ou então, ponha a fita adesiva na unha toda caso apareça a marca da fita (que geralmente não aparece!)
Se seus cabelos estiverem sem brilho, molhe-os e aplique bastante azeite de oliva. Deixe agir por no mínimo 5 horas. Pode parecer muito tempo, más é o tempo mínimo necessário para ele agir nos fios. Se vc achar que está sendo difícil tirar o azeite do cabelo lave com shampoo 2 vezes!! Em seguida passe um creme de pentear bem cheiroso ok?
Se seus pés estiverem secos e porosos, experimente essa dica: Peque um saquinho transparente e coloca creme  hidratante dentro. Coloque os pés dentro como se fosse meias e massageies os pés. Atenção, coloque o creme em posições que as partes mais desidratadas vão ficar , tipo calcanhares, as laterais dos dedos menor e maior... Vc pode fazer o mesmo para as mãos.

Eaii meninas gostaram??

Comenteeem nos comentarios :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima