quarta-feira, agosto 15, 2012

BATOM PARA CADA OCASIÃO

Ola meninas eu queria pedir desculpas pelo sumiço estou sofrendo algumas percas inesperadas, muitas tristezas e estou um pouco doente [farei um vídeo explicando tudo]

Hoje vim falar o batom pra cada ocasião, vocês sabem qual usar ??

Veremos rs [matéria retirada do dica de mulher]


Translúcido
Deixa os lábios com um aspecto mais natural porque é mais transparente e discreto. Por isso, é ideal para ser usado no ambiente de trabalho e em ocasiões mais informais. Aposte no batom translúcido para eventos descontraídos durante o dia, não tem erro.
Cintilante
Com partículas de brilho, é ótimo para compor looks mais elaborados e de festa. Uma sugestão é lembrar do “olho tudo, boca nada”, regrinha que também vale ao contrário. Portanto, se a intenção é destacar o batom cintilante, prefira uma sombra mais discreta ou só um traço bem marcado de delineador.
Opaco ou mate
Esse tipo de batom tem boa cobertura de cor e deixa a boca fosca. Vai bem de dia e à noite, em qualquer estação. Para usar o batom mate e conseguir um acabamento perfeito, é preciso estar com os lábios bem hidratados. Tem a vantagem de poder mudar de visual em instantes, basta aplicar gloss incolor por cima para ter um batom com a mesma cor e acabamento brilhante.
Cremoso
batom cremoso é o mais tradicional. Funciona como um hidratante labial com cor e pode ser usado em qualquer hora do dia, basta saber escolher a tonalidade adequada à sua pele. Mulheres de pele clarinha podem usar tons de rosa, pêssego, coral e outros mais vibrantes como vermelho e vinho. Tons fortes como vermelho, acobreado e rosa-queimado realçam a pele das morenas. Já as negas e mulatas combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.

Eu sou adepta ao batom cremoso em tons claros *-*
E vocês??

Beijoooos ^^

3 comentários:

  1. Hahaha, eu tbm ô/

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seguindo aqui flor. ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima