quarta-feira, agosto 22, 2012

HORÓSCOPO FASHION *-*

Ola meninas

Hoje vim mostra o horoscopo fashion de cada signo .. post diferente né mais eu fui ver o meu a algum tempo e curti então sempre que der postarei de todos para vocês kk

Então vamos lá!

Áries: cores intensas, como vermelho, laranja e amarelo, misturadas entre si ou em um look monocromático. Por ter a regência de Marte, Deus da Guerra, um toque de androginia na produção cai bem. Calças, macacões, jardineiras e produções na parte alta da cabeÁries: cores intensas, como vermelho, laranja e amarelo, misturadas entre si ou em um look monocromático. Por ter a regência de Marte, Deus da Guerra, um toque de androginia na produção cai bem. Calças, macacões, jardineiras e produções na parte alta da cabeça (cabelo, testa e olhos) são favoráveis.ça (cabelo, testa e olhos) são favoráveis.

Touro: cores que tenham como referência a natureza (verde, ocre, caqui, bege, areia etc). Por ter a regência de Vênus, Deusa do Amor e da Beleza, um toque romântico e muita feminilidade caem bem. Saias curtas e longas, peças feitas com materiais naturais como algodão, seda, camurça, couro, tricô e crochê são as melhores opções.


Gêmeos: todas as cores do arco-íris fazem parte do repertório das geminianas. O que vai definir a cor do dia será o humor. Elas podem apostar desde em um look preto total até o multicolorido com a maior desenvoltura. Por ter a regência de Mercúrio (2011 será um ano regido por ele), Deus das Comunicações, as mulheres de Gêmeos gostam de brincar com o humor na produção do visual. As tão famosas camisetas com frases engraçadas nasceram para as geminianas. Tecidos leves que permitam ampla movimentação também são boas opções.

Câncer: cores relacionadas ao oceano em todas as suas nuances (azul marinho, turquesa, azul esverdeado, branco e prateado). Por ter a regência da Lua, as roupas das cancerianas precisam ter um toque de romantismo, feminilidade e leve sensualidade – que tal apostar em transparências sutis e nos tecidos esvoaçantes? Os vestidos com babados, rendas e aplicação de veludo, as sapatilhas de bico arredondado e as pérolas fazem parte de seu universo fashion.

Leão: cores fortes como vermelho, laranja e dourado. Por terem a regência do Sol, as leoninas procuram chamar a atenção e ter um toque de dramatismo nas roupas. Como têm um estilo audacioso, as estampas de animais e os decotes fazem parte de seu guarda-roupa. As calças skinny e os bodies nasceram para essas mulheres. E tudo de grife, claro!

Virgem: cores sóbrias como os tons terrosos, o azul marinho e o nude. Por terem a regência de Mercúrio e serem de um signo de terra (diferentemente de Gêmeos), as virginianas buscam roupas com acabamento impecável e com detalhes que valorizem a peça. Ternos em risca de giz e blazers com saia lápis são bons companheiros.

Libra: cores como rosa, salmão, lavanda, pink e tons de azul claro. Por ter a regência de Vênus, um toque romântico, porém com um ar divertido, são boas opções para as librianas. Este é o signo mais antenado na moda de todo o zodíaco e, por ter um bom gosto nato, qualquer peça que a mulher de Libra use lhe cai bem. Vestidos florais, tiaras e sapatilhas são bons companheiros.

Escorpião: cores intensas e opostas, como preto e vermelho. Por ter a regência de Plutão, planeta do “tudo ou nada”, as escorpianas procuram passar intensidade, sensualidade e sexualidade. Roupas de couro com tachas nasceram paras elas. Batom vermelho carmim, vestidos com decotes profundos nas costas e salto agulha também.

Sagitário: cores alegres como roxo, fúcsia, vinho, furta-cor e tons de verde. Por terem a regência de Júpiter, o planeta mais otimista e aventureiro do zodíaco, as sagitarianas procuram passar uma mensagem positiva com suas produções. Colecionam looks de outras culturas, são adeptas das roupas confortáveis e descomplicadas. Dificilmente seguem a moda. Seus melhores companheiros 

Capricórnio: cores discretas e sóbrias como branco, preto, cinza e marrom. Por ter a regência de Saturno, Deus Cronos (o Senhor do Tempo), as produções das capricornianas levam em consideração o custo-beneficio. Os conjuntos de calça ou saia com camisas impecáveis brancas serão suas melhores opções. Calças de alfaiataria, tops de malha e scarpins de couro também.

Aquário: cores vibrantes como roxo, lilás, tons flúor, prateado e fúcsia. Por causa da regência de Urano, as aquarianas estão sempre antenadas com o futuro e geralmente lançam moda. Preferem roupas com um toque menos feminino e mais rebelde. O estilo hippie chic nasceu para elas. Calça, macacão e short estilo saruel, bermuda, sapatilha de plástico e meias divertidas e coloridas também.

Peixes: cores suaves, como branco, turquesa, verde claro e prateado. Por terem a regência de Netuno, as piscianas optam por produções que passam suavidade e leveza. Vestidos longos e amplos em tecidos fluídos são sua preferência.

E ai o meu é virgem e o de vocês??

Beijinhos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima