sexta-feira, setembro 07, 2012

PRAIA E ARRUMAR AS MALAS *-*

Ola meninas, depois de uma semana super corrida, de muitos estudos, trabalhos de faculdade e a falta de tempo pois trabalho. Chegou um dia que tanto esperei eeeeh 7 de setembro aqui no Brasil é feriado o/
Então estou indo para PRAIA upp...

Então eu a alguns posts atras fiz a dica de como arrumar as malas..
E agora vou dar uma dica de como arrumar as malas para praia..
Estou indo passar 4 dias então tem que arrumar de acordo com o tempo e com o clima.

Eu vi um post parecido onde me orientou bastante na arrumação das minhas malas.

Roupas
• 3 vestidos 
• 1 macacão ou macaquinho (Se quiser)
• 2 shorts - um de alfaiataria e um de sarja (ou jeans)
• 1 saia 
• 1 calça jeans ou de sarja e Casaquinho (Para precaução)
• 4 ou 5 camisetas 
• 2 ou 3 biquínis 
• 1 camisola ou pijama 
• Meias (Caso leve sapato)



Acessórios
• 1 canga 
• 2 ou 3 saídas de praia 
• 1 bolsa de palha ou tecido grande colorida floral ( ou qualquer outra para servir para dia e noite)
• 1 cinto 
• 1 chapéu 
• brincos grandes e coloridos, colares compridos e pulseiras largas  (Se quiser)
• óculos de sol

• Lenços ( Se quiser se enfeitar)

Sapatos
• 1 par de chinelos 
• 1 par de sandálias rasteiras para noite/dia
• 1 par de tênis (Se quiser)




DICA: Roupa intima leve como se fosse duas trocas por dia ( Estou indo passar 4 dias e estou levando 5 partes de baixo e 4 partes de cima; e leve tambem em consideração que você vai lavar afinal nao vai trazer suja rs .. )

Beijooos e bom feriado a todaaas vocês e a sua famílias *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima