terça-feira, setembro 11, 2012

Sapatilhas para cada ocasião

Meninas vocês sabem usar suas sapatilhas?? Os locais corretos ??
Então vou falar o que aprendi !!


Verão
A sapatilha cap toe é um modelo bicolor onde a ponta do sapato é diferente do restante. Para o verão as candy colors e os tons metalizados estarão em alta. Aposte nas sapatilhas cap toe para arrasar na próxima estação.
Trabalho
Por ser um calçado confortável e elegante, a sapatilha é indicada para quem não precisa trabalhar de salto alto. Prefira tons clássicos para não chamar muita atenção.


Tachas
As sapatilhas com tachas podem ser usadas em ocasiões mais informais, como um evento, por exemplo. Esse modelo é ideal para o verão 2013, pois juntou a tendência das tachas com o tom pastel.


Shopping
O modelo de sapatilha com spikes fez sucesso no inverno 2012 e promete permanecer até o verão 2013. A sapatilha colorida deixa qualquer look básico mais divertido e moderno.


Dia
sapatilha é o calçado ideal para ser usado no dia-a-dia. Prefira uma sapatilha confortável e em tons neutros como: nude, preto ou marrom para facilitar na combinação dos looks.


Inverno
Para o inverno prefira uma sapatilha em um tom mais fechado como o preto ou azul marinho, por exemplo. Acessórios como as tachas tornam a sapatilha um calçado clássico para ser usado no inverno.


Noite
Se você é adepta a sapatilha até durante a noite, essa é a melhor opção. Você não precisa estar de salto alto para estar bem vestida, as sapatilhas com brilho também podem ser usadas em eventos noturnos.


Faculdade/Escola
Para a faculdade/escola prefira um modelo confortável e que combine com o seu estilo pessoal. A estampa de oncinha pode ser uma excelente opção para compor um visual moderno.


Delicada
Esse modelo de sapatilha é ideal para mulheres mais delicadas. O brilho e o modelo boneca deixam a sapatilha com um ar feminino que pode ser combinado com diversos looks.


Colorida
sapatilha colorida é indicada para quem deseja deixar um look sério mais divertido. Para destacar a cor do calçado, invista em um visual mais neutro como a calça jeans com camisa branca, por exemplo.


Beijos *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima