sexta-feira, outubro 05, 2012

Dicas de Fotografia *-*

Ola meninas .. 
A noite passada eu ri demais com meu irmão, ele chegou da escola dizendo para meus pais que iria treina-los para tirar fotos, pois a formatura dele tava chegando rs

Pensa em pessoas rindo (kk)
Então me veio a ideia de postar dicas de fotografia aqui no blog tambem ja que eu particularmente amo fotografia ... 


Então hoje darei 7 dicas e ao decorrer do blog vou atualizando essa ideia tambem, me falem se vocês gostaram =D


1 – Melhor ângulo
Até as modelos mais famosas têm o melhor ângulo para ser fotografado. Portanto, o primeiro desafio é descobrir qual é o seu. Experimente em frente ao espelho diversas posições até encontrar uma em que seu corpo e rosto fiquem mais harmônicos e tente imitá-las na hora dos cliques.

2 – Sorriso
Uma das grandes dúvidas de como sair mais bonita em fotos é sobre como deve ser o sorriso. A principal dica é manter um sorriso natural e espontâneo, nada de sorriso amarelo. As suas fotos sairão bem melhores se você parecer feliz e descontraída do que com um sorriso forçado.

3 – Maquiagem na medida certa
Se você vai fazer fotos em estúdio, usar uma boa maquiagem é essencial. Mas pegue leve, pois os exageros ficam bem evidentes nas fotos. Prefira uma maquiagem básica, com base e corretivo para cobrir as olheiras e outras imperfeições da pele, máscara para cílios para valorizar o olhar e na boca, aposte no gloss. Cuidado também com a oleosidade da pele, sair “brilhando” nas fotos não é legal.

4 – Disfarce a barriguinha
Para esconder a saliência, prender o ar e encolher a barriga até o flash ser disparado não é a melhor solução. A dica é valorizar seus pontos fortes e esconder o que você não quer mostrar. No caso da barriguinha, usar uma blusa mais larga e que não marque tanto o corpo pode ser uma opção. Evitar fotos de perfil também ajuda, mostrando o corpo de lado a barriga aparece mais.

5 – Esconda a papada
Enquanto para algumas mulheres a vilã é a barriguinha, para outras o incômodo está no excesso de pele logo abaixo do queixo. Para disfarçar a papada, é só colocar o pescoço um pouco mais para frente do corpo e deixar os ombros sempre relaxados. Outra forma de dar um jeito na terrível papada e sair mais bonita nas fotos é fugir do ângulo de baixo para cima. A câmera posicionada de cima para baixo gera melhores resultados.

6 – Luz
A luz errada pode acabar com uma foto. Evite ficar parada debaixo de uma luz muito forte, pois ela é capaz de deformar seu rosto e corpo nas fotos. Não há luz mais bonita que a luz do sol. Sempre que puder, aproveite a luz natural.

7 – Capriche na pose
Se você já passou da adolescência e ainda aparece fazendo biquinho nas fotos está na hora de mudar a pose. Cuidado com as poses para fotos que você escolhe, elas podem acabar refletindo uma atitude infantil. O importante é que você pareça confortável com o momento.

E ai diga a sua dica aqui embaixo nos comentários.

Beijoooooos  ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima