quarta-feira, outubro 31, 2012

Meme/Tag .. Resposta Monique


Olá Meninaaas *----*

Recebi da amada Monique do blog Mundinho de nikita, um MEME/TAG: 11 Coisas sobre Mim ♥
O que achei maravilhoso para vocês saberem um pouco sobre mim e eu sobre vocês...
Espero que gostem.

Vamos as Regras!
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você. 
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar. 
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar o link de seus respectivos blogs. Avisar os blogs escolhidos. 
- Não retornar o meme para quem te enviou. Postar as regras.


11 Coisas aleatórias sobre mim!!!

1. Sou estudante de Engenharia Civil
2. Apaixonada por viagens, praia
3. Meu estilo musical é aqueles que dá pra dança junto.. e o Samba
4. Desejo fazer um curso de fotografia e beleza e estetica
5. Sou Chocólatra
6. Estou guardando dinheiro para me casar ano que vem
7. Não gosto de cozinhar, mas quando cozinho mando bem rs
8. Quero fazer uma tatuagem com meu namorado no final de ano
9. Amo ver filme seja no cinema ou um em casa com o namorado.
10. Amo fazer coisas que envolve adrenalina
11. Não consigo ficar brigada com alguém que gosto por muito tempo.

As Perguntas da Monique: 

1. O que te descreve?
Meu jeito, meu sorriso, minhas palavras.. tudo um pouco me descreve eu costumo não falar muito de como acho que sou, costumo deixar as pessoas tirarem suas conclusões e assim eu dizer como sou debatendo o porque ele acha aquilo :)

2. O que mais gosta de fazer?
Sair com amigos, namorado... Viagens e ate mesmo ficar em casa com a família :)

3. Qual seu animal de estimação preferido?
Cachorro .. Eu tenho uma que peguei recém nascida é meu chaverinho

4. Qual seu livro preferido? Por quê?
50 tons de cinza.. Atualmente é o que estou viciada !!

5. Por que criou o blog?
Criei o blog na intenção de expor minhas manias, falar de dicas que gosto e recomendo, no começo era só um diário virtual depois comecei a levar mais a serio e postando sobre as coisas que gosto, maquiagem, moda, beleza, e tudo com saúde.

6. Qual seu maior medo?
De perder quem amo.

7. Tem algo que não empresta a ninguém?
Meu namorado kkk

8. Se pudesse, o que estaria fazendo nesse exato momento?
Viajaria de balão, ou pularia de asa delta so queria estar no ar neste momento.

9. O que você acha desses memes?
Muito legal, é a oportunidade de conhecer as blogueiras e os gostos de cada uma, inclusive o meu.

10. O que não pode faltar na sua bolsa?
Necessaire de higiene e maquiagem.

11. O que planeja para o futuro?
Termina minha faculdade, comprar uma casa, vender o apartamento, Casar com o meu amor, ter filhos ...

As minhas perguntas:
1.Qual seu mairo desejo ate 2020?
2. Porque você escolheu este nome para seu blog?
3. O que não pode faltar para uma maquiagem perfeita para voce?
4. Seu filme preferido?
5. Um pais que deseja conhecer?
6.Sua maior conquista de 2012?
7, Seu maior medo ?
8. O que te tira do serio?
9. O que mais gosta de fazer?
10. Seu maior ídolo?
11. O que você acha desses memes?

Os 11 blogs que indico são:

Taina barbeiro maquiagem
Tudo de moda
Neessa Make up
Produtinhos de beleza
Make up kills
Casa deMaria
Chitanica
Smile retro
Deborah fernandes pink
Feminina e Vaidosa
Alta e de salto

Beijoooos meninas *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima