segunda-feira, outubro 15, 2012

HOROSCOPO FASHION OUTUBRO ^^

Ola meninas estou agora Atualizando o horoscopo fashion de outubro tava na hora ne rs

Áries(21/3 a 20/4)
Não esqueça o visual. Este mês se sentirá tentada a deixar detalhes de lado, pois estará sem paciência e não se sentirá tão bem na própria pele. Pense bem, sua aparência é seu cartão de visitas e você pode encontrar alguém especial. Melhor prevenir.

Touro (21/4 a 20/5)
Se for adepta da moda, aproveite o mês. Vá atrás de peças especiais em liquidações, monte looks para diversas ocasiões e não tenha pressa em se arrumar. Quaisquer iniciativas para melhorar o visual serão bem-vindas, inclusive mudanças mais radicais.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Está insatisfeita com o visual? Mas antes de se atirar nas compras, pergunte-se: será que você se lembra de tudo o que tem no armário? Tire tudo, veja o que vai com o que e mantenha só o que tem bom uso e é a sua cara. Na dúvida, mantenha um único estilo.

Câncer (21/6 a 21/7)
Precisa atualizar o look? Recorra à internet para se inspirar em blogs e sites de moda. Será fácil encontrar o que procura e clarear ideias para as compras. Afi nal, você gosta de provar antes. Isso vale também para um novo corte de cabelo e para a beleza.

Leão (22/7 a 22/8)
Você irradia charme e beleza, mas não eixe a comunicação atrapalhar prestando atenção no que fala. Tome cuidado neste mês ainda com empréstimos de coisas que gosta muito. Pode ser que as perca no caminho. Também não conte com o guarda-roupa alheio.

Virgem (23/8 a 22/9)
Esteja preparada, pois está atraindo a atenção e os olhares. Invista mais na produção e no estilo e, se quiser fazer uma transformação, este é o mês (especialmente até dia 9). Aposte no visual minimalista, com menos acessórios e uma elegância simples.

Libra (23/9 a 22/10)
Estilo: o belo. Você é charmosa e graciosa por natureza, mas se desenvolver seus dons para a moda chegará a um nível de sofisticação e bom gosto mais acentuado. Aproveite seu talento!
Dia: como nem sempre é possível estar impecável, ande preparada com acessórios para incrementar o visual, como kit de manicure, de maquiagem, pente e presilhas para o cabelo.
Noite: não peque pela falta de tempo e por atraso. Reserve alguns minutos a mais para provar vários looks e caprichar no visual.
Cores: rosa, tons pastele o -white.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Apesar de não ser um mês de brilho e de destaque, não passará despercebida. Como a tendência é estar um pouco agressiva, cabe a você equilibrar isso com postura e aparência mais convidativas e amigáveis. Invista no preto para a noite e destaque os olhos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você está louca para se jogar em novas aventuras, não? Então, aproveite a moda casual, descontraída, para não perturbar seus movimentos. E tome cuidado com impulsos nas compras ou com mudança no visual, pois o resultado pode não ser exatamente o esperado.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Nos últimos tempos, você viveu restrições e cobranças. Mas isso está no fi m e já pode investir em algo que lhe dá prazer, como um visual novo. Vá às compras entre os dias 4 e 28, nem que seja para adquirir peças básicas, de qualidade, que nunca saem de moda.

Aquário (21/1 a 19/2)
Adote um estilo mais clássico. É provável que sinta algo com a mudança. É hora de assumir uma postura mais séria e responsável para conquistar a credibilidade que deseja. Aposte no moderno, mas sóbrio, sem cair no extravagante. Isso ajudará neste momento.

Peixes (20/2 a 20/3)
Não se precipite. Tenha consciência em tudo o que fi zer. Pesquise mais e não tenha atos impulsivos. Peça opinião para uma amiga para um look especial. No armário dela encontrará o que precisa sem gastar. O dinheiro pode faltar no fi nal do mês.

 BEIJOOOOOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima