sábado, abril 28, 2012

5 dicas de cuidados com a pele

Ola meninas!

Eu vim dar uma dica sobre a pele eeeeh o/ para maquiagem ficar boa temos que ter uma pele com aparencia saudável.

Como havia dito se eu pegar informação de um outro site eu iria comentar da onde eu tirei ^^ por mais que eu mude as palavras e coloque do meu jeito apos testar eu não correto pegar a ideia das pessoas e não falar de onde saiu esta ideia =D

Vi em um Facebook na comunidade Papo de menina uma imagem pelo qual me interesse onde comenta 5 dicas de preparação de pele e por ser do mesmo jeito que eu faço acho lega vocês ficarem sabendo!

E aqui vai as 5 dicas:

  1. Limpeza: Apos um dia super cansativo, chegue em casa e retire a maquiagem e impurezas, preparando para os próximos passos.
  2. Esfoliar: Bom nao devemos esfoliar todos os dias a pele pois temos uma camada de proteção que com o esfoliante poderíamos perder, mas quando fizermos temos que fazer corretamente (caso vocês queiram comentem aqui e eu faço um vídeo de como esfoliar a pele :D) retirando toda a impureza, e renovando a pele, que deixa com os poros com aparência de mais saudáveis.
  3. Tonificação: Ele é quem fecha o ciclo de limpeza da pele, deixando a pele mais radiante.
  4. Hidratação: Para proteger a pele contra os climas, evitando ressecamento e a quebra das fibras causando danos na pele, tem como função deixar a pele macia.
  5. Proteção: Controla a oleosidade e mantem a hidratação. com isso sua pele esta pronta para usar maquiagem.

Beijos espero que tenham gostado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima