quinta-feira, abril 12, 2012

Ola meninas, Boa tarde ! Sejam bem vindas

Estou iniciando uma etapa nova então refiz todas as minhas redes sociais e apaguei todos os meus post começando do zero kkk

Bom eu vo fala o que gosto o que nao gosto, começar a fazer os meus videozinhos (demorei né meninas rs),  postar os videos de algumas meninas que adoro :DD

vou começar me apresentando:

Meu nome é Thais, moro em Taboão da Serra - SP, amo maquiagem, e sapatos *O*, ah péssima noticia terminei um relacionamento de 2 anos :(( mais somos amigos, a distancia estava nos matando :)
Tenho 17 anos, faço aniversario dia 25 de agosto, moro com meus pais e dois irmãos sô a filha do meio, meus emails são https://www.facebook.com/profile.php?id=100003297101067 (FACEBOOK) thaisl.dias@hotmail.com/ thais_l.dias@hotmail.com (MSN), curso faculdade de Engenharia civil.. nada bonequinha mais sou muito meiga >< meus amigos me chama de princesinha ou Thaa mesmo rs ( mas vocês podem me chamar do que quiser, menos de nomes vulgares por favor! ) rs ... Ah e amo fazer exercícios.

Esta aqui sou eu ... uma menina MULHER normal .. sigam meu blog e compartilhe prometo estar trazendo muitas noticias pra vocês de roupas, sapatos, make, unhas... enfim tudo que pedirem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima