quinta-feira, abril 26, 2012

Renovar Blush, Pó compacto e Sombra quebrado

Meninas mexendo no meu facebook eu curti uma pagina da Michelle C. de Castro que fala sobre moda ..


Acabei achando uma dica muito útil nunca fiz mas mesmo assim vou passar para vocês.


Meninas igual a mim perdem blush, sombra com facilidade pois elas caem no chão e quebram vejam aqui a solução passo a passo vejam...


Primeiro passo - você coloca a sombra quebrada em um copo ou recipiente qualquer;
Segundo passo - termina de quebrar o blush até ele virar um pó. Você pode usar uma colher pequena ou um cabinho qualquer.
Terceiro passo - Depois você adiciona umas gotinhas de álcool;
Quarto passo - Bem pouquinho mesmo, pois não pode virar líquido e sim uma massa;
Quinto passo - Lave bem o potinho do blush e coloque essa massinha nele;
Sexto passo - Com a ajuda do palitinho ou da colher, espalhe "uniformemente" por toda a superfície;
Sétimo passo - Agora, para ele virar compacto novamente, dobre um papel toalha em quatro e pressione bem;
Oitavo passo - Depois disso tudo, deixe o pote aberto e em local fresco por umas 8 horas para seca.
Nono passo - Pronto! Ele não fica tão lindo e lisinho quanto o novo (fica com a textura do papel toalha), mas funciona igualmente! Eu garanto!!!
Decimo passo - Faz e me conta se deu certo...boa sorte!! :)




Me contem se deu certo viu... Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima