sexta-feira, abril 20, 2012

DICA: site Empório Diva

Ola meninas ! Boa noite ou madrugada para os corujinhas que nem eu rs

Estou eu aqui mais uma noite de madrugada.. pesquisando coisas para mostrar a vocês e como uma noite é uma criança e o dia é corrido eu iria esquecer o nome do site então é melhor fazer um post sobre o que vi logo HAHAHA'
Boom meninas quem viu o post anterior viu que eu apresentei lhes a um site chamado Cherry pelo qual não tinha comprado nada mais era super recomendado, tinha duvidas sobre alguns itens entrei em contato e no mesmo dia eles me responderam.. bom efetuarei uma compra logo logo e mostrarei a vocês.
E seguindo a mesma linha achei um site super lindo ele vem com a proteção da PagSeguro tambem e isso é uma segurança a mais viu DICA antes de comprarem verifiquem como é o meio de segurança :DD
SITE: http://emporiodiva.tanlup.com

Bom este site tem a venda:


  • Acessórios de maquiagem / variados
  • Bijuterias
  • Relacionados a Cabelo e cílios
  • Maquiagens, NYX Cosmetics, replicas da MAC, replica da Benfit.
  • Kits promocionais
  • Paletas, pinceis, delineadores
  • Relacionado a unhas
  • E logico produtos de promoção e fora de estoque
Se vocês tiverem duvidas entrem em contato comigo ou pela própria loja ...

Vale a pena conferir vão lá.. beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima