quarta-feira, abril 18, 2012

Dica para Friozinho

Meninas fiquei pasma com o friozinho que começou a entrar aqui em São Paulo! 

E se vocês assim como eu estão despreparadas invista em peças que vá durar muito tempo e se vocês forem que nem eu rs enjoa fácil vocês podem estar revendendo algumas roupas em bazares e dependendo do bazar poderá comprar coisas muito interessantes tambem é só saber escolher OK.

Eu vou investir em Cardigan eles são super versáteis ou ate mesmo jaqueta ou jaquetinha de couro são super quentinhas e duram muito..!

Estarei pensando em comprar blusinhas com cores neutras ou rosas pois eu amo rs

...

Aproveitando tambem retirando os sapatos de salto alto da gavetinhas pois tempo frio as mulheres tende a se vestir mais seriamente e alem de sapato alto algo que fica muito bonito são botinhas ..mais para pessoas baixinhas assim como eu não tem escolha melhor SALTO fica mega lindo e super charmosinho..

E logico cachecóis coloridos, ou ate com cor neutra fica lindo em vários look...

Bom meninas fica a dica para quem esta desprevenidas para o frio e pensando por valor de peça são super baratinhas basta procurar pela sua cidade com certeza vocês vão achar coisas maravilhosas e super baratas sz  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima