segunda-feira, outubro 29, 2012

Dicas para o Halloween ^.^

OLA MULHERADA .. HOMENS QUE VISITAM TBM rs hoje vou falar de HALLOWEEN *----*


O final de outubro se aproxima e fica cada vez mais difícil não entrar no clima do Dia das Bruxas. Embora o Halloween seja uma festa tradicional dos países anglo-saxões, cresce cada vez mais a presença dessa data comemorativa aqui no Brasil. Apesar de que por aqui ainda não seja uma tradição forte crianças saírem pelas ruas pedindo doces, como acontece em países como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido, o final do mês de outubro é marcado por inúmeras festas para celebrar a data. Por isto vou falar algumas dicas para vocês !!


ROUPAS

Se você não gosta de fantasias ou precisa de uma opção mais econômica para ir a uma festa de Halloween sem deixar de se vestir a caráter, há uma infinidade de looks que se encaixam perfeitamente com o tema – e, o melhor de tudo, a maioria das peças você pode encontrar no próprio guarda-roupa, sem precisar comprar nada novo; o truque está na combinação.
Inspirações com um tom gótico ou punk têm tudo a ver com a data! Invista nas cores escuras: vinho, vermelho, roxo e, é claro, muito preto!
Tecidos como veludo e rendas deixam o look com um ar vampiresco. Peças em couro também ajudam a deixar o visual bem dark. Aposte em acessórios com tachas, crucifixos e estampas de caveira, que são fáceis de achar e vão deixar a composição com a cara do Halloween.




FANTASIAS

Se você adora inovar com fantasias ou se elas foram obrigatórias na festa, também não há motivo algum para se desesperar. Muitas vezes apenas alguns acessórios já transformam um look com peças comuns em uma fantasia: chifres de diabinho com um vestido vermelho, um chapéu de bruxa em conjunto com um uma blusa e saia preta ou orelhinhas de gatinha combinadas a bigodinhos feitos com delineador.
Além dessas combinações, ainda há inúmeras lojas que alugam ou vendem fantasias dos mais variados tipos.


MAQUIAGEM

A maquiagem de Halloween costuma ser pesada, com olhos bem carregados e lábios escuros ou bem vermelhos. As mesmas cores para roupas também valem para a maquiagem: tons de vermelho e vinho (principalmente em sombras e nos lábios), roxo (também nos olhos e lábios) e o preto (em delineadores, lápis de olhos, sombras e até batons).
Para quem quiser um visual mais discreto, vale destacar ou só os lábios, ou só os olhos, o que também gera um efeito bem bonito.
Há também alguns makes tão diferentes que já valem por uma fantasia



VALE LEMBRAR SE DIVIRTA BASTANTE QUE VOCÊS IRÃO SEMPRE ARRASAR.

BEIJOOOOS ;*


2 comentários:

  1. Flôr te indiquei no meu blog para fazer o meme/tag

    http://mundinhodenikita.blogspot.com.br/2012/10/memetag-11-coisas-sobre-mim.html

    Bjokinhas ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima