quarta-feira, outubro 17, 2012

Projeto verão *---*

Cont. Eai meninas mais alguns exercícios pra vocês


Exercícios para tornear as coxas

1. Agachamento


Fique em pé, em frente a uma cadeira. Apoie as mãos atrás da cabeça e mantenha os pés afastados na largura dos ombros. Com o tronco ereto, sente na cadeira projetando o quadril para trás, e não os joelhos para a frente. Retorne à posição inicial.

Frequência: 3 séries de 15 repetições.

2. Stiff


Mantenha-se em pé, com a coluna ereta, os braços estendidos na frente do tronco, segurando um halter em cada mão, e os pés afastados na largura dos ombros. Desça com a coluna reta e os joelhos semi flexionados, como se fosse encostar as mãos nos pés. Retorne à posição inicial. 

Frequência: 3 séries de 15 repetições.


Exercícios para acabar com a flacidez do tríceps

1- Tríceps Testa
Deitado de costas, com os joelhos flexionados e pés apoiados no chão, estender e flexionar os cotovelos na direção da testa, segurando um halter em cada mão. Esse exercício poderá ser realizado com as pernas estendidas, para dar maior apoio à região lombar. Faça: 3 séries de 15 repetições.

2- Tríceps Coice

Com os joelhos apoiados em um banco e o tronco inclinado, estenda e flexione o cotovelo oposto, em  suspensão. Alternar o lado após o término da série. Manter o corpo paralelo ao chão/banco. Faça: 3 séries de 15 repetições.

3- Tríceps Banco

Com as mãos apoiadas em um banco, deixe os pés firmes no chão. Flexione e estenda os cotovelos até formar um ângulo de 90°, mantendo a postura (coluna ereta e abdome contraído). Esse exercício pode ser realizado com os pés apoiados em um banco ou em uma bola. Faça: 3 séries de 12 repetições.

Dica: O descanso entre as séries é de 45 a 60 segundos. O treino deve ser realizado de 2 a 3 vezes por semana, sempre em dias alternados.



Mais dois exercícios para vocês se exercitarem rs

Beijoooos e lá vou eu malha um pouquinho sz




2 comentários:

  1. Tudo de bom essas dicas de exercício.Nada como chegar na melhor estação do ano com o corpo em forma!!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é .... Corpão em forma no verão é o desejo de qualquer mulher inclusive o meu kk

      Bjo

      Excluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima