sexta-feira, julho 13, 2012

DICA DE USO SNEAKERS *-*

Ola meninas..


Muitas adquiriram a moda SNEAKERS mais se eu pergunta como surgiu poucas vão saber me responder.. então um pequeno resumo sobre essa tendência do momento...

Os primeiros sneakers com salto foram lançados pela estilista Isabel Marant, em 2011. Depois disso, o tênis ganhou várias versões inspired e virou objeto de desejo de qualquer garota fashionista. Quem já provou, garante que apesar do salto plataforma de 6 cm, ele é bastante confortável e pode ser usado com várias combinações, independente do estilo.
No começo muita gente torceu o nariz para o modelo, mas com o passar do tempo ele acabou conquistando todas nós, levando em conta a variedade de cores e modelos lançados. Algumas marcas já lançaram modelos super estilosos, com tachas e rebites.
Várias celebridades já viraram fãs do sneaker com salto, e desfilam por aí em vários looks, incluindo shorts, leggings, calças, vestidos e até saias longas. Dá para compor looks tanto para o dia quanto para a noite, o ideal é saber harmonizar!
[TEXTO Removido do Depois dos quinze] 
Podem ser comprados: Passarela , Qix skate shop , Katy , Loja Schutz ... Entre muitas outras
Depois de tantos modelos e varias combinações vocês acham que é feio ?? Pode não ser seu estilo mais com certeza feio nunca jamais..

Beijos Girls ;*

4 comentários:

  1. Nossa que lindo os look, estou doida por um desse :D faz tempinho que quero comprar kkkkk

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem amei comprei o meu recentemente e estou amando .. super recomendo compraa
      ^^

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Nossa eu tenho um corpete vermelho e adoroo estou super participando ><
    Fica com Deus
    Beijooos
    http://thaisldias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima