sábado, julho 21, 2012

WISHLIST DE ANIVERSARIO *-*

Ola meninas *-*
Hoje vim divulgar algumas coisinhas que quero muito neste Aniversario que esta chegando ai dia 25 de agosto... up 18 aninhos não vejo a hora *-*


1º Eu não achei nada que indicasse seguidores..So o do Twitter rs
- Então ele mostra que eu quero que meu Blog, a Fan page e o meu Twitter Tenha seguidores mais acima de tudo que tenha pessoas verdadeiras, companheiras, amigas .. não só mais um *-*

2º Uma Câmera nova.
- A minha câmera quebrou então queria muito uma nova *-*

3º Maquiagens
- Gostaria de ter muitas maquiagens desde que comecei o blog meu sonho vem sendo ter varias.

4º Celular
- Estou louca pelo Iphone 4S, apaixonada ^^

5º Viagem
- Gostaria de fazer uma viagem para o exterior -.-

6º Sapatos
- A louca dos sapatos rs Também é algo que eu adquiri depois que comecei a postar no blog, como eu me apresentei no  Vídeo  eu nunca fui tão delicada.

7º Reforma do meu quarto
- Meus pais estão mudando os quartos para laje de casa então vai ficar maior, queria deixa-lo do meu jeito, com a penteadeira que quero enfim...

8º Compras
- Ai eu tiro para comprar tudo, roupas e acessórios.

Então assim eu fecho a minha Wishlist de aniversário sera que consigo realizar ate dia 25-08 ??
Espero que sim rs

E não esqueçam meninas preciso de vocês para que isso aconteça tambem >.<


BEIJÃOOO *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima