quinta-feira, julho 05, 2012

Tipos de Calçados Femininos !

Meninas hoje me lançaram uma pergunta e agora eu lanço a vocês.. Vocês conhece todos os tipos de Calçados Femininos ??Acho que não né, então eu tambem pensei acho que não, vou procurar e obtive em algumas repostas ! Vamos lá o/

Sandálias

Depende de estilo, cor, material podem ser usados em varias ocasiões tanto para dia quanto para noite.



Sapatos

Vários estilo, cores, Tanto para dia quanto para noite, Trabalho ou festa, enfim esses são magníficos


Sapatilhas

As sapatilhas são muito fofas, confortáveis e estão hiper na moda. Algumas com saltos baixinhos outras sem. E quem não gosta né


Peep Toes



São aqueles sapatos que deixam pelo menos um dedo de fora. Podem ser de salto alto ou médio e agradam de mocinhas românticas a mulheres poderosérrimas.Os peep toes combinam com tudo também, inclusive com mulheres baixas, pois alongam a silhueta. Quer sair à noite? Combina. De dia ou até para ir ao trabalho? Combina. Só aprenda a adequar o estilo à ocasião, que tudo fica perfeito.




E ai meninas deu uma esclarecida sobre os modelos?? Espero que sim!
Caso tenha mais duvidas comentem aqui em baixo ou mande na Fan page ou em alguma rede social que vou atras para procurar


Beijooos ;*

Um comentário:

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima