quinta-feira, julho 26, 2012

SUMIDA :((

Meninas ^^

Vim aqui me explica o motivo da minha sumida e de sumida que podem vir estas semanas.
Estamos em reforma aqui em casa... Então imaginem a bagunça que está tendo aqui em casa, poeira, terra, areia mudança afinal estou reformando ate o meu quarto como eu disse no vídeo Tour pelo Quarto !!

Sendo assim, estou um pouco afastada do PC e com a minha internet prejudicada tambem estou mais entrando em meus emails (thaisl.dias@hotmail.com / thais_l.dias@hotmail.com) e o Twitter (@_ThaislDias) caso queiram pedir algo entrem em contato por estes meios.

MIIIL DESCULPAS ...
E prometo que quando eu voltar estarei mais afiada do que nunca amo todas vocês e logico estarei postando sempre que eu conseguir entrar.

BEIJOOOS Thaata Lovers s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima