segunda-feira, julho 02, 2012

DICAS DE USO ^.^

Oi meninas hoje vim fazer um post acho que mais ilustrativo... Estamos na estação mais bela do ano e ela pede para um vestimento mais marcante (na minha opinião claro) E ao andar no Shopping mais popular aqui de São Paulo esta semana com uma amiga minha acabei reparando que muitas mulheres importantes estão optando pelo uso de Jaqueta de Couro !Existem vários modelos e cores. Hoje em dia diferente de antigamente temos opções com tachinhas que dá um toque mais rebelde no visual!
E depois de andar tanto pelo shopping veio a ideia de mostrar a vocês alguns Looks que pode ser usado com as belas jaquetas!


Boom meninas acho que dei uma ajudinha para vocês que compro e não sabe o que fazer com a Jaqueta e Para quem nao compro ih correndo compra uma .. 
Algumas lojas que indico comprar é: C&A - Lojas Renner - Riachuelo - Zara
E tem muitas outras sem nome espalhadas por ai ... Vamos a busca dessas preciosas *-*

Beijos meninas

6 comentários:

  1. Amore adorei as dicas!
    Jaqueta é um luxo*-*
    Seguindo vc! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou :)
      Com certeza é um luxo eu adoro *-*
      Obg por seguir seja bem vinda .. Bjos

      Excluir
  2. pele é um assunto complicado. kkk
    adorei a dica.
    estou te seguindo, segue também :)
    beeijos.

    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =))
      Estou te seguindo adorei seu blog .. Bjos

      Excluir
  3. olá flor!!!
    Bom dia já to t seguindo e aproveito p t convidar para visitar meu blog
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-kit-para-unhas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa .. Seja bem vindaa !!
      Estou te seguindo tbm :)

      Bjos

      Excluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima