segunda-feira, julho 09, 2012

Moda Caveirinha ^.^

Ola meninas *-*

Hoje vim falar um pouquinho do estilo que esta super em alta do momento!! Caveirinhas quem nao sabe que em 2012 elas estão com tudo ?? Se não sabia agora sabem.
Meninas tem muitas coisas que pode se usado e que nao vai morrer depois que essa moda passar!
Com tanta busca do estilo meio rock que a caveira trás .. Foi criado muitos acessórios e vestimentas com as tão lindas caveirinhas !!




 
 
Depois de tantas coisas com caveirinhas voce não vai ter nenhuma peça no guarda roupa ?? Eu comprei a minha logico comprem tambem nao vai sair de moda tão cedo e se voce souber usar nunca vai sair!

#FICADICA

Beijooos

8 comentários:

  1. Me apaixonei pela caveirinha do cabelo e do chinelo ♥

    Parabéns pelo blog, flor, peguei o endereço lá no Clube da Maquiagem ;D

    Beijão

    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem fiquei apaixonada pelo caveirinha do cabelo .. rs
      Obg.. Seja bem vinda :))
      Bjao

      Excluir
  2. Lindaaaaa eu amo de mais mew, e essa sandália fofa aiiin



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala serio né.. veio com tudoo ..
      Tambem gostei demais ..

      Bjaao

      Excluir
  3. AMO CAVEIRAS *-* tenho que me controlar pra não querer tudo!
    Beeeijos, seguindo
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem to assim Câmmila eu tenho que me aguenta pra nao compra tanta coisa..
      Beijos seguindo de volta adorei seu blog flor
      E seja bem vinda..

      Bjos

      Excluir
  4. Nossa eu sou apaixonada por Caveiras, nos últimos meses, andei comprando anel de caveira, agora estou a procura de uma blusa, e outros acessórios também né.

    Adorei o blog, já estou seguindo, visita meu blog e se gostar segue.

    http://senhoriitasabetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas kk
      Que bom que gostou seja bem vinda !! ...
      Bjos

      Excluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima