sábado, julho 07, 2012

Sobre as Unhas Caviar

Oi meninas.!  Eu nunca postei nada referente a unhas... Hoje resolvi postar sobre elas.As unhas caviar esta em alta é a nova tendencia do momento isso todas sabem! Mas vocês sabem tudo que precisa para fazer uma e como mante-las ?Então sei que poucas sabem manter uma dessas ou fazer e aqui vai uma aulinha rápida...
  • Como aplicar? 
    Resposta: O primeiro passo é fazer uma  esmaltação base das unhas, usando a cor de esmalte de sua preferência. Aplique a primeira camadas. Efetue ja a limpeza do cantinhos e depois passe a segunda camada de esmalte so que tem que ser perfeitinha sem sujar pois ela servira de cola para as bolinhas (caviar) .. ainda com o esmalte molhado jogue as bolinha por cima da unha DICA: faça isso em cima de algum canequinho assim vocês aproveita as bolinhas que cair. Leva em torno de 15 a 20 minutos para secar. E ai está feita sua unha caviar.
  • Qual a duração?
    Resposta: Menos que a esmaltação comum, ou seja, em média de 2 a 5 dias. Este tipo de embelezamento é para uma ocasião especial, como uma festa. Se desejar um efeito permanente que dure para o dia a dia, deve usar gel selante,



O modo de fazer é fácil depois de aprende o básico pode ser feitas filha unica ou preencher todas.
Ex:



  • Quais os cuidados a ser tomados? 
    Resposta: Os mesmos que a esmaltação comum: evite atividades que mexam com água.
  • Como retirar? 
    Resposta: Se tira como se fosse esmalte com acetona.
E ai meninas vamos fazer ?? Fica bonita em unhas pequenas como as minhas e lindos com as unhas grande ebaa o/E caso voces não encontrem por tanta procura improvise nas micromiçangas tambem da certo OK.

Beijos Girls *-*



4 comentários:

  1. São lindas née? adorooo as coisa diferentes para unhas :) pena que as minhas quebraram =/
    seguindo amore segue ?
    diariodeumagarotavaidosa.blogspot.com.br beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindíssimas.. A minha é pequena tambem ta crescendo agora =/
      Seja bem vinda e espero que goste do meu blog sempre u.u

      Estou te seguindo bjooos

      Excluir
  2. Otimo post e o blog é lindo, te achei no clube da maquiagem '-' Adorei, beijinhos.

    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Seja bem vinda... Adorei seu blog tambem!
      Eu ja seguia ele meu eu quase pirei naquela postagem que voce colocou os pigmentos da NYX rs

      Parabéns beijinhos ^^

      Excluir

Obrigado por comentar.
Volte sempre

By*: Thais Lima